Top

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Which choose: Cards of Karakuri or Cards of Evols? [HELP ME]




CARD: Karakuri Bushi Mdl 6318 Muzanichiha

ATK: 1800 / DEF: 600









CARD: Karakuri Ninja Mdl 339 "Sazank"

ATK: 1200 / DEF: 1200




















CARD: Evoltile Westlo

ATK: 700 / DEF: 1900





CARD: Evolsaur Cerato

ATK: 1900 / DEF: 1400




CARD: Evolzar Laggia

ATK: 2400 / DEF: 2000










Juntando todas as cartas, qual destes baralhos seria o melhor? Estou procurando encontrar a melhor estratégia para o meu baralho. Qual destas cartas seriam essenciais no meu deck? Sou novo candidato em duelos do YGO. Sou novato neste jogo de cartas e estou precisando de ajuda. Para entrar em torneios eu necessito ter um baralho bem preparado, caso contrário perdei logo de primeira. A minha primeira disputa de treino será marcada para Janeiro de 2016 e até lá tenho a missão de montar meu deck. 










Por favor deixe sua opinião: Qual é o melhor baralho juntando todas as cartas listadas em grupo acima?






Blog: Meu Baralho Yu-Gi-Oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário