Yu-Gi-Oh: The Sacred Cards (As Cartas Sagradas)
Yu-Gi-Oh! As Cartas Sagradas é um jogo para Game Boy Advance baseado no Yu-Gi-Oh! Anime desenvolvido e publicado pela Konami. Foi lançado no Japão no dia 4 de julho de 2002. Foi lançado na América do Norte no ano seguinte e na Europa no ano seguinte.
Ao contrário dos jogos anteriores de Yu-Gi-Oh!, este jogo tem uma história. Ele é baseado no arco da história de Batalha da Cidade do anime. O jogador assume o papel de um amigo de Yugi Moto que competem numa batalha no Battle City.
COMO É O JOGO?
As regras do jogo são um pouco diferentes do jogo de cartas real. Ao contrário do jogo real, não há uma decisão elementar. Por exemplo, a água bate fogo, eletricidade bate água. Além disso, há uma notável ausência de fases dentro do jogo e muitos efeitos de cartas foram removidas ou alteradas.
HISTÓRIA DO JOGO
O jogo começa quando o jogador e seus dois amigos, Yugi Moto e Joey Wheeler estão se preparando para o torneio na Battle City do jogo de cartas conhecido como Duel Monsters. A fim de ganhar o torneio, o jogador deve obter seis Locator Cards que são recebidas depois de bater determinados jogadores em Duel Monsters. Depois de todos os localizadores são obtidos, o jogador está inscrita para as finais.
No entanto, uma pessoa misteriosa chamada Marik tem uma gangue de ladrões de cartões conhecidos como caçadores raros que ela está usando para obter os três cartões de deuses egípcios para levar o mundo a escuridão. Marik e seus caçadores raros, eventualmente, aparecem em toda a cidade. Mesmo o proprietário da loja de cartão trabalha para Marik e tenta matar o jogador. Em seguida, o jogador encontra-se com um personagem chamado Ishizu Ishtar. Ela desafia o leitor a um duelo para ver se ele é forte o suficiente para exercer um deus egípcio Card. Depois que ela é espancada, o jogador deve bater Seto Kaiba, a pessoa que organizou o torneio, a fim de obter o primeiro cartão dos deuses.
Depois que o jogador recebe as cartas dos duelistas, ele vai para as finais que acontecem em um dirigível, ele duela contra Marik. Depois Marik é espancado, verifica-se que não era realmente Marik. Na verdade, foi um dos servos de Marik. O verdadeiro Marik era a pessoa conheceu o jogador no início do jogo que se tornou um dos amigos de Yugi: Namu. Então, Marik começa a roubar as almas daqueles que ele bate. Depois Marik derrota Kaiba, o jogador deve desafiar Yugi. Depois Yugi é batido, o jogador deve enfrentar Marik. O jogo não pode ser salvo depois de espancado assim uma vez que o jogo é batido, você será reiniciado no último save point.
Blog Meu Baralho Yu-Gi-Oh
Nenhum comentário:
Postar um comentário